FAQ
FAQ - Conheça as principais dúvidas de nossos clientes
Gostaria de esclarecer alguma dúvida?
Fale conosco
Qual é a Política de Cancelamento?
Cancelamento com uma semana de antecedência: devolução integral do valor antecipado.
Cancelamento com até 72 horas de antecedência: possível remarcar para data futura de acordo com a disponibilidade, não há devolução do valor pago para o agendamento.
Em caso de mau tempo que impossibilite a saída em segurança, remarcamos para data futura.
Qual é a duração do passeio?
Temos 2 tipos de passeio.
Roteiros com 4 horas de duração e roteiros com 6 horas de duração.
Podemos também ampliar a duração com horas adicionais.
Onde é o local de embarque?
Nosso local de embarque e desembarque é no Cais de turismo de Paraty-RJ.
No dia do seu passeio enviamos a nossa localização exata.
Posso comemorar aniversário a bordo?
Sim, inclusive aniversariantes ganham um brinde especial da Ocean Vibes Tour.
É permitido o embarque com alimentos?
Sim, são permitidos alimentos e bebidas, mas caso seja da preferência do cliente, existe a possibilidade de parada em restaurantes localizados nas ilhas.
Com qual antecedência devo realizar o agendamento?
Você pode fazer seu agendamento com até 4 meses de antecedência.
O marinheiro está incluso?
Sim, marinheiro e combustível estão inclusos em nossos roteiros.